OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

terça-feira, 28 de abril de 2009

Comprei e vale a pena

Apesar de ter praticamente o conteudo todo do livro na net, eu resolvi compra-lo pra andar com ele sempre e contas os pontos sempre ....vou decorar esse livro!!!

e bem legal, fala sobre remedios, e eu, como estudei muito isso ano passado em fisiologia entendi bem o que ele falou sobre metabolismo e sobre as substancias que o tecido adioposo libera e suas funçoes. E bem legal mesmo!!!

Ja estou seguindo as dicas na preparaçao do meu caderninho e amanha começo a contagem.

E pra quem nao quiser ou nao puder comprar, aqui no blog tem TODOS os links referentes so livro, contagem de pontos, calculo de metabolismo basal, lista interativa de pontuaçao que calcula sozinha...

Vc pode anotar os alimentos que mais frequentam a sua mesa e seus pontos para fazer o calculo medio do dia e a noite calcula o resto.... mas nada como o livro na bolsa!

E alem dos links do livro, tem tambem uma lista interativa de calculos de calorias gastas em atividades fisicas!!!

Usem e abusem!!!!

Beijos

Um comentário:

Lúcia disse...

Poxa, acho muito legal quem consegue seguir essas dietas... mas acho meio complicadas pra minha cabeça! Vou dar uma olhada nos links que tu indicou! Posso te linkar no meu blog? Beijos!

 
©2007 '' Por Elke di Barros