OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

quinta-feira, 19 de junho de 2008

O Começo

Como podem ver, comecei esse blog ja faz bastante tempo e ate hj ainda nao consegui alcançar o meu objetivo... emagrecer e depois fazer uma abdomnoplastia... Mas o principal e que me deixa mais infeliz e o ser gorda....

Hoje, meu namorado me perguntou onde vamos passar o ano novo e ficou dando sugestoes e tal, eu como sempre, por ter vergonha e complexo do meu corpo enorme e cheio de estrias, quero ir a um lugar o mais isolado possivel, o que e praticamente impossivel no litoral de Sao Paulo.

Eu consegui emagrecer 14 Kg em 3 meses na academia, tomando formula e fazendo dieta, tudo a risca. E nao foi dificil, eu me viciei em exercicio, nao conseguia ficar sem correr, arroz branco nao me alimentava mais como o integra, os habitos foram mudando mesmo e a paixao foi tao grande que me levou a faculdade de Educaçao Fisica, curso que faço na Universidade Sao Judas Tadeu e estou no meio das provas... 1° Ano!!!

Estou amando, nao me arrependo da escolha que fiz e quando me vejo dando aulas de Step meu peito se enche de tal forma que me sinto completa!!!

Mas, infelizmente, fiquei 2 anos parada, desempregada e sem grana pra fazer academia. Alem disso os 2 professores que mais me davam força e me incentivavam sairam da academia, de qlqr forma eu teria de sair por falta de grana mesmo e foi meu fim....engordei tudo de novo e mais um pouco... em 2 anos, de 76 Kg passei para 96.5 Kg.
E hoje, fiquei bastante incomodada me lembrando do meu ultimo reveillon na praia.

A perna fica assada, tive ate que comprar hipogloss, os shorts ficam 'escalando' as pernas...os pernilongos me amam...essas coisas que toda gordnha, gorda, gordona...sabe como e, mesmo as pessoas dizendo (como meu namorado diz) pra nao ligarmos pros outros,temos de ser felizes como nos somos, nao podemos deixar de fazer algo por causa da aparencia...

Mas nos, gordas, sabemos que nao funciona assim... ate fingimos, nao para deixar ninguem feliz, mas fingimos para nos mesmas tentarmos ter um bom dia na praia...

E isso!!!!

Estou retomando o blog pra concluir meu objetivo perdido por esses anos, pela falta de motivaçao e de força de vontade....Agora que parei de fumar...EEE.... 3 semanas sem cigarro... Isso me mostrou que eu tenho força de vontade sim para chegar onde eu quiser, o que me falta e auto confiança e isso so vou conseguir emagrecendo...

Ja vi blogs como esse por ai e achei bem legal por que e mas uma motivaçao, ja que nao tenho como ir ao Vigilantes do Peso por exemplo e ter pessoas que passam ou passaram pela mesma situaçao, espero que aqui eu possa conhecer essas pessoas e ter força para continuar, mesmo em uma Festa Junina XD

O meu prazo para começar a dieta e academia e dia 30 de Junho, quando volto pra academia.

Nesse dia eu entrarei, postarei meu cardapio, meu peso, calculerei as calorias ingeridas e gastas e essas coisas todas de roupas que entram, nao entram ainda, compradas, dificuldades e facilidades de uma dieta com exercicio e sem remedio.... ou ta bom vai, so um inibidorzinho de apetite pq ninguem e de ferro ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

oi! vi seu post numa comu do orkut, vim aqui conhecer teu cantinho, está muito bonito,,,,vamos conseguir,,,bom findi!!! :*

Tati disse...

Vi teu blog no Orkut. xD Vc é mto linda, menina! Com essa garra, vai conseguir emagrecer até mais do q deseja para estar divina no ano novo, hein? =) Eu pesava 96,3 qndo comecei e hj já tô com 61! Boa sorte!!! Beijos ;*

Thaís disse...

sei bem o que eh isso.. o martirio de ir a praia... simplesmente nao vou e o meu namorado adora... mas me sinto mal demais... atualmente virei anti-social evtito lugares com mts pessoas, principalmente conhecidas e nao saio pra barzinhos, baladas... simplesmente pq nao tenho roupa q nao fique ridicula...

bem, passa la no blog pra trocarmos figurinhas...

bjs

 
©2007 '' Por Elke di Barros