OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

terça-feira, 24 de junho de 2008

Para ficar mais fácil

Tem de ter metas parciais....

Eu sei que preciso perder 40 kilos, mas nao vou chegar a esse objetivo tão cedo e não posso me desmotivar...

Além do 'emagrecer 1 kilo 40 vezes' ao invés de 40 kilos, vou traçar uma meta parcial...que no meu caso é até o fim do ano...até lá quero perder no minimo 15 kilos....o que é bem fácil em se tratando de 6 meses já que o correto é perder 1 kl por semana.... até o fim do ano perco uns 20Kg

E digo isso com conhecimento de causa pq qdo emagreci, foram 14 Kg em 3 meses!!!!
Isso, saindo da dieta de fim de semana...pq (de novo) ninguem é de ferro...

Consegui um estágio em uma academia que, no primeiro mês, ao invés de remuneração, dá cursos.
Estando em férias eu vou passar o dia na academia... Curso e estágio em uma...corro pra outra pra nadar e malhar.
Quando começarem a remunerar, estarei na faculdade novamente e não estarei mais em curso, usarei o horario que fazia o curso pra fazer academia!!!

Pronto...é isso.... Agora nao tem como não emagrecer...

Cansei dessas dietas sabe.... toda nutricionista passa a mesma dieta pra todo mundo meu!!!! Elas não fizeram a porra da faculdade não???

Se for pra pagar consulta pra ela me mandar comer 4 col de arroz integral e um filé de frango grelhado eu jogo ela do sexto andar.

E fico loca com essa de nao poder comer carboidrato nem fruta depois das 18h.

Que é que eu vou comer???

vou levar um filé de frango grelado pra faculdade???

Eu nao vou levar marmita pra faculdade.... não rola... é a hora que eu mais sinto fome.... não almoço direito, fico o dia inteiro na rua e qdo chego na faculdade e posso jantar gostoso eu tenho que comer só salada???

Saco vazio nao pare em pé.... eu quero emagrecer mas nao sou louca e nem quero desmaiar ou ficar com a pressão baixa nas aulas.

To pensando seriamente em ir no Vigilantes do Peso....deve ser chato fcar contando pontos e tal, mas talvez pra quem passa o dia na rua seja melhor...

Vamos ver...pq eu tb nao quero deixar de comer uma fruta pra comer um chocolate só pq ta dentro dos pontos!!!

Enfim...vou ver como vou fazer, se vou levar marmita ou me entupir de fruta mesmo...

5 comentários:

Gisele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Natasha, concordo com vc viu, essas nutricionistas parecem que nem fizeram faculdade, elas deixando a desejar. Mais daqui para o fim do ano com certeza vc perdi os quilinhos desejado... Criei hoje meu blog, quando puder, dá um apassadinha lá. Ficarei muito feliz. Força pra vc.

Thaís disse...

olaaaaaaaaaa...minha primeira visita no teu blog, adorei!! vou te linkar pra vir sempre aqui te visitar, ta??

realmente vc tem q adaptar alguma dieta que combine com o seu estilo de vida...

vigilantes do peso ja fiz e emagreci 15 kg a alguns anos atras, eu acho boa pra algumas pessoas por causa da liberdade, pra mim nao da, pq extrapolo...mas de repente combina com vc!!

ahhh outra sugestao: www.cyberdiet.com.br eh parecido com o vigilantes pode-se comer de tudo, emagreci 10kg la devagar, mas emagreci sem mt esforco...

bjs e boa sorte!

Gisele disse...

Oi naty, vamos começar juntas sim, e com força total. E vamos conseguir sim. Unidas venceremos tudo, inclusive os quilinhos a mais. Bjãozão pra vc

Ah, deixei uma brincadeirinha lá no meu blog pra vc.

Thaís disse...

hoje eh o seu primeiro dia, ne! boa sorte!!! bjs

 
©2007 '' Por Elke di Barros