OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dada a Largada

Vou falar que nao fiquei preocupada com a dieta não...

Café da Manhã
1 Lanche Natural de Peito de Peru Light da Cammini - 294 Kcal
1 Caneca de leite desnatado com achocolatado Taeq (25% menos Kcal)
1 Sonho de Valsa

Almoço
1 Maçã pequena

Lanche da Tarde
1/2 lanche Natural (O mesmo da manhã)

Janta
3 Bolachas de Gergelim com manteiga
1 copo de leite desnatado com achocolatado Taeq

Ceia
1 lanche Natural igual
1 Yakult
1 Sonho de Valsa

ahahahaha

Vocês podem ver que não tive muito tempo pra comer e amanha será a mesma coisa... vou sair de casa ainda mais cedo que hoje...
Durante essa semana não vou estagiar...descobri que na verdade começa Segunda que vem

Hoje tive o começo do curso
Amanha vou resolver com a dona da academia que horarios vou ter o curso na água e estagiar... Como hj terminou muito tarde, não consegui ir pra academia, amanha eu vou atrás de um maiô, pq o meu ficou pequeno, e um roupão para o estágio então novamente não irei na academia... na sexta o curso será das 9h às 13h

É horrível fazer planos e não dar certo...

Vou usar meu creminho milagroso hoje, rsrsrsrsrs.... Quarta quero ir pra academia de qualquer forma...
É perda de tempo... 3 dias faz diferença...

Mas tô superfeliz com esse curso e com o meu pique...

Pegando o horário das 10h às 14h na academia eu chego na outra às 16h
Consigo fazer as aulas Aeróbicas, Local, Musculação e depois piscinaaaaa... *.* amoooo

Saio de casa às 7 e 30 e só volto às 20h ficando dentro de academia o tempo todo... muito bom...

Me inscrevi em um concurso de Secretária Escolar...comprei apostils e tudo o mais, mas só vou prestar pra ver como é mesmo...pq to gostando, por mais que seja explorada por ser estagiária eu to amando!!!!

Domingo fui no Troféu Brasil de Atletismo 7 da manhã...hoohohoh... foi bem legal.....

Eu e a Jaque indo...


Ri móóóóinto


PS: Gisele deixou uma enquete pra mim no blog dela e vou responder =)
Brigada pela lembrança =*

1 - Qual é a sua palavra favorita?
R: Emagreci!

2-Qual é a palavra que você menos gosta?
R: Omisso.

3 - Qual é o seu som favorito?
R: Do meu Cel tocando...sempre fico na expectativa pra ver se é meu gordinho...rsrsrs

4 - Qual é o som que você mais odeia?
R: Crééééwwww..... ecaaaaaaaaaaa

5 - Qual é o seu palavrão favorito?
R: Muito feio pra ser dito aqui =X

6 - O que te anima?
R: Emagrecer, Academia, Cursos, Faculdade, Blogs

7 - O que te repugna?
R: Meu namorado admirando as gostosas da rua e da mídia.

8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
R: Medicina...Biomedicina...Odontologia...Fisioterapia...Psicóloga...Essa é difícil....

9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?
R: Admnistradora, Advogada, Contadora, Economista....uiii

10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?
R: Aqui não tem Créw nem Mc's, não tem gostosas de biquini na TV, nem Playboy. Todos os homens são cegos. IAUHUAIHAUIHAUIHIHUIHUIAHUIAH...que horror... XD

é isso... beijokas....

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros