OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

sábado, 13 de setembro de 2008

Dente...

Nao sai da dieta, nao cai na tentação mesmo indo ao mercado depois da faculdade morrendo de fome e com um namorado que janta 1 barra de chocolate, sorvete, rocambole de chocolate, nutella e pringles!!!

comprei um pãozinho integral e club social pra dar uma enganada no fim-de-semana

Quando cheguei em casa tomei uma caneca de (200ml mais ou menos, daquelas do Nescafe sabem?) cafe com leite com adoçante, um sofyl de baunilha (aquela sobremesa da yakult) tem 90 kcal e fui dormir

hoje antes do dentista tomei um copo de leite (uns 350, 400ml - o copo grande da Nutella) com cafe e adoçante e 3 colheres de sopa de aveia que adoro por no leite pra comer a papinha depois que tomo o leite!!!

acabei de voltar do dentista e extrai um dente!!!

agora nao tem jeito, vai ser purezinho e sopinha durante uns 10 dias....ajuda bem!!!!

Dessa vez ta firme o negocio!!!!

De verdade!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros