OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O Fim-de-Semana

Sábado:

Lanche:
2 bananas nanica
1 pera media
1/2 cacho de uva verde sem caroço

Almoço:
Sopa de batata, cenoura e escarola batida bem grossa

Jantar:
Pizza: 1 pedaço de peito de peru com palmito
1 pedaço Napolitana
1/2 pedaço provolone
1 copo de Sprite Zero
100ml de cafe com adoçante e 1 colher de nutella (sim, no cafe)
2 bolsas de sorvete de brigadeiro Moça - 124Kcal cada


Domingo:

Cafe:
1 copo de 300 ml de leite com cafe e adoçante
2 fatias de pao de forma integral

Almoço:
1 prato fundo da mesma sopa do sábado com carne desfiada e uns pedaços de batata
1 prato de sobremesa de brocoli cozido
1 copo de guaraná zero
2 bolsas de sorvete de brigadeiro

Jantar:
2 pedaços de pizza de palmito com catupiry
1/2 pedaço de peito de peru com palmito
1 pires de brocoli
100ml de cafe com nutella
2 col. de chá de nutella
1 copo de guaraná zero



Nao tem jeito, fim-de-semana eu sempre me libero um pouquinho
nao vou comer 6 pedaços de pizza e meia barra de chocolate como antes, mas 2 e meio e umas bolinhas de sorvete eu me permito e ainda assim perdi meu primeiro kilo desde Quinta-Feira!!!

Meu cafe hoje:
1 copo de 300ml de leite com cafe e adoçante
2 fatias de pao integral
2 fatias de queijo branco

ate mais tarde e NAO DESISTAM

=*


OBS 1: hoje tive uma surpresa ruim quando tentei entrar no blog da Ana, Meu Emagrecimento 2008...Ele nao existe mais, o orkut dela tb nao

uma pena

so espero que de longe, sem ter outra forma de contato com ela sem ser comentarios no blog e scraps, ela nao desista...
To torcendo por vc Ana....mesmo de longe ;)

nao desista menina muitas se inspiram em vc!!!!

OBS 2: Quero tirar fotos...vou tentar tirar essa semana e vou fazer como a Ana (viu, ela e minha inspiradora realmente rsrsrs) vou tirar de roupa pra vcs e pelada pros meus arquivos pessoais

aiuhauihauihauiahiuh

beijos

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros