OBJETIVO

Emagrecer...Um grande problema!!


Aqui você vai encontrar minha vida totalmente aberta!
O que eu sinto, o que eu faço, o que eu como e principalmente o que eu deixo de comer.Vai ler sobre as frustrações e vitórias da minha luta contra a balança.

Me imaginar na praia e as situações por que passei sendo gorda e que não passaria sendo magra, vai me ajudar na caminhada.
Parece besteira, mas pequenas coisas ajudam...ou atrapalham!!!

Total

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Nao, nao morri...

Sim, continuo de dieta, sim ja emagreci mais, mas nao tanto qto eu gostaria pela falta de tempo de ir a academia, mas semana que vem vou voltar e levando minha mae comigo pq ela tb ta uma pançuda =D

continuo contando os pontos, sempre passo um pouquinho dos 300
mas como eu digo

se antes eu tomava leite integral com 5 col de sopa de toddy e 3 paes frances com maionese

hoje eu tomo 200 ml de desnatado com nescafe e adoçante 2 fatias de pao de forma integral 1 mamao com 2 col de aveia

nem sempre a quantidade importa mais que a qualidade, mas tb nem por isso vou comer um queijo branco inteiro ou 1 Kg de uva...o bom senso ajuda mais que os pontos!!!


minha gastrite e meu refluxo estao outros... fazem 3 dias que nao tomo remedio pra refluxo e nao senti um pingo de azia!!!!... isso que e vida...

Acho que voces ja devem conhecer a ferramenta da Boa Forma de auxiliar na dieta...pois entao, escolhi uma pra perder ate 6 Kg por mes e escolhi a dieta da cesta basica, acho que e a dieta que mais se aproxima do estilo de vida de pessoas que trabalham fora, nao tem muita grana etc.

Dieta da Cesta Basica

Nao tem mussarela, nem leite, nem frutas e legumes e menos ainda arroz integral na cesta basica rsrsrsrs, mas ao menos ela nao manda a gente comer um medalhao de frango ao molho de mangas flambadas no açucar mascavo no almoço.

entao facilita bem a ideia de um cardapio legal pra quem nao tem um marido empresario, 15 empregadas, passa o dia na academia e no cabeleireiro fazendo drenagem linfatica e tratamentos diversos...etc....

rsrsrsrs se tivermos 6 'real' por dia conseguimos comer direito!!! e pouco vai!!!

Cadstrem-se e escolham uma

Cadastro Boa Forma

por enqto e isso

beijos e continuem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog. gordinhasbonitas.blogspot.com

 
©2007 '' Por Elke di Barros